quarta-feira, 24 de junho de 2015

Melhores perfis para seguir no Instagram

Sempre estou no Instagram vendo as novidades e estou completamente viciada,para mim é a melhor rede social. Porque tem fotos realmente que inspiram a gente de algum modo e as vezes tem até DIY e várias receitas para fazer em casa. E nesse post trouxe alguns perfil para você também se inspira e até seguir.

MARIANA RIBEIRO



Eu acompanha a Mariana já tem um tempo,ela é blogueira e tem um canal do youtube.Ela tem umas fotos bem legais e isso também pode servir de inspiração para tirar algumas fotos e logico acompanho também para saber das novidades do blog e do canal.


TACIELE ALCOLEA



Muita gente conhece a TACI e já sabe que ela é blogueira e tem um canal,mas vamos combinar tem umas fotos da taci que é uma super inspiração. Ela sempre tira fotos em lugares diferentes e a maioria das vezes com aquele sorriso de orelha a orelha. Tem muito tempo que sigo a ela no instagram e acho que vale entrar nessa lista.

BEAUTYCOMPRAS


Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀desejosdeconsumos (@beautycompras) em

Eu sigo muito perfis e esse é muito legal,tem inspirações de makes,dicas de compras. Quem faz tutoriais de make,eu recomendo esse perfil.

DIYIDEIAS


Uma foto publicada por Tutorials ✂️📌 (@diyideias) em

Tem um tempo que acompanho esse perfil e sempre acho muitos DIY bem legais,que vocês podem reproduzir em casa. Tem algumas ideias que você pode usar,para fazer uma surpresa para o namorado no aniversario dele ou qualquer outro dia. Tirar muitas inspirações daqui,dicas e muito mais !

Esses foram os uns dos melhores perfis para inspiração,se gostaram deixei nos comentários. Se tiver algum perfil que acho muito legal e queria compartilha,também deixe nos comentários que eu vou adorar ver ! UM SUPER BEIJO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário