domingo, 31 de maio de 2015

Melhores canais para aprender a Maquiar

Melhores-canais-para-aprender-maquiar

Como tem um tempo que estou super viciada em maquiagem,sempre procuro vídeos ensinando a esfumar,delinear,quais são as funções dos pincéis,como fazer contorno e muita outras dicas. E achei super útil,trazer para vocês esses vídeos. Vejam o conteúdo dos vídeos abaixo:

Curso de Automaquiagem Completo

Quem da esse curso é a Denise Oliveira do blog O Portal do Make. Durante o curso ela é super cuidadosa,sempre tirando duvidas no recorrer do vídeo,sobre assuntos que eu tinha duvida. E ela comenta no começo de alguns vídeos  que é 100% gratuito,mas quem não gosta de um curso ótimo e gratuito né ? Mas enfim ela ainda não terminou o curso ainda tem mais aulas,mas vocês podem já ir aprendendo com as aulas que já tem. Muito didático o curso,ela não fala com pressa e ensina passo a passo.

Maquiagem para Iniciantes

Eu já acompanho a Nicolle Rocha tem o tempo,mas quando eu fiquei sabendo que ela faria vídeos com dicas,eu gostei muito. Ela ensina muito bem,de um modo bem didático. Você aprende bastante coisa com essas dicas e é tudo com passo a passo.


Meninas são ótimos esses dois canais para aprender,ainda mais é tudo de graça. Lógico que tem outros canais incríveis pelo Youtube. Eu nem sigo a risca,todos esses vídeos,porque eu acho que cada uma tem um gente diferente de ensinar,então cada tema eu pego com uma maquiadora diferente,por exemplo delineado eu pego com a Camila Coelho,contorno com a Bianca,entendeu ? Eu fiz minha própria playlist. Super recomendo esses dois canais ou façam do mesmo jeito que eu kkk ! Um Super Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário