sexta-feira, 29 de maio de 2015

2 lojas para comprar roupas online

Hoje em dia praticamente tudo está mais barato pela internet,essas lojas online fazem maior sucesso,e hoje eu vim falar de duas lojas que eu acho que tem roupas bem bonitas para comprar.O ruim de lojas online, que as vezes não vem o tamanho certo,mas para quem não liga para isso e ainda continua comprando vem comigo :)

Aliexpress

Está fazendo maior sucesso,muitas pessoas já compraram nessa loja. Eu mesmo nunca comprei mas conheço gente que comprou e disse que amou. Essa loja tem várias formas de pagamentos e você pode comprar de qualquer parte do mundo,isso é ótimo né ? Mas fui da uma olhada e parte que mais me interessou foi KIT DE PINCEIS PIREI GENTE ! Mas as roupas lá são bem bonitas.

aliexpress

Marisa

Muita gente ama as roupas da marisa outras não gostam,mas eu fico pensando é pelo preço que as vezes é bem salgado ou por ser brega, eu mesmo tenho roupas da marisa e não me arrependi em nenhum momento das coisas que comprei. Mas vamos combinar tem umas roupas super fofas lá. Agora está com um mega desconto para roupas femininas 70% de desconto e na parte intima 50%  e os descontos ótimos estão na moda masculina também.

marisa2

Mas meninas essas lojas são muito conhecidas e por causa disso quis falar delas,porque não gosto muito de indicar uma loja desconhecida sem saber se é confiável. Mas talvez eu faça minha primeira compra na aliexpress e diga a minha opinião aqui no blog ! Espero que gostem.. UM SUPER BEIJO :)

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários: